Avisos: 31 de Agosto e 01 de Setembro

CARITAS DIOCESANA DE JUNDIAÍ
A Caritas Diocesana é:
• Uma entidade filantrópica beneficente de assistência social.
• O braço social da Igreja que atua com projetos sociais.
• Assessora as Pastorais Sociais da Diocese de Jundiaí.
• Mobiliza campanhas para atendimento de situações de emergência.
• Organiza a acolhida de famílias em situação de refúgio da Venezuela.
Você pode ajudar a Caritas Diocesana sendo um DOADOR AUTOMÁTICO do Programa da NOTA FISCAL PAULISTA. Para isso, é necessário fazer um cadastro de uma entidade beneficente no site da Fazenda Estadual. Depois basta incluir o CPF no momento de efetuar uma compra.
Faremos um mutirão de cadastramento aqui em nossa Paróquia no final de semana de 14 e 15 de setembro. Fique atento e participe desse momento de solidariedade!

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 05 e 06 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

ATENDIMENTO PADRE JORGE
Durante o mês de Setembro, não teremos atendimento com o Padre Jorge.

CATEQUESE DE ADULTOS
Convidamos pessoas a partir dos 18 anos, para receberem os sacramentos de iniciação cristã: Batismo, Eucaristia e/ou Crisma, com início em Setembro. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para
informações e inscrições.