Avisos: 22 e 23 de Junho

CURSO DE VIOLÃO E TECLADO
Estão abertas as inscrições para Curso Básico de Violão e Teclado. A duração do curso é de um ano, com início em Agosto. Informações e inscrições na secretaria paroquial.

VISITA DA IMAGEM PEREGRINA
A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está em visita a nossa paróquia, como preparação para o 39º Encontro Estadual Missionário. A imagem permanecerá na matriz de Santo Antônio até o início da noite de quarta-feira, dia 26, sendo então acolhida na Comunidade de Santa Ana e São Joaquim, às 20h, com a santa missa. Convidamos toda a comunidade para participar.

FEIJOADA
A Comunidade de Santa Ana e São Joaquim realizará a tradicional feijoada no dia 14 de Julho, domingo. Os convites estão a venda. Participe!

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO
Convidamos a todos para a missa da Festa do Sagrado Coração de Jesus, na sexta-feira, dia 28 de Junho, às 7h30 em nossa paróquia.

AVALIAÇÃO DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Convidamos os coordenadores e voluntários para a reunião de avaliação da Trezena e da Festa de Santo Antônio, que acontecerá no dia 26 de Junho, terça-feira, às 20h.