Avisos: 18 e 19 de Janeiro

FESTA DA UVA
A nossa Paróquia tem uma barraca na Festa da Uva de Jundiaí, que teve início na última quinta-feira. Os produtos servidos são: o tradicional Salsichão, Churrasco no Pão, Linguiça Caipira Frita, Calabresa defumada (porção e lanche), Croquete de Mandioca com Parmesão, Batata Frita, (palito, rústica e crinckle). Venham prestigiar!

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 29 de Fevereiro e 01 de Março. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

CRISMA JOVENS
Serão abertas em Fevereiro as inscrições para a Catequese de Crisma, para jovens a partir de 14 anos. Informações nos murais da Paróquia.

FÉ E POLÍTICA
Na Terça-feira, 28 de Janeiro às 19h, teremos um encontro de formação sobre Fé e Política, na Matriz de Santo Antônio.
Participe!