Avisos: 06 e 07 de Abril

CONFISSÃO COMUNITÁRIA
Na próxima quarta-feira (10 de Abril), às 20 horas, haverá a Celebração Penitencial (Confissão comunitária), aqui na Matriz Santo Antônio. Esse é um momento importante de preparação para a Páscoa. Participe!
Devido a Celebração Penitencial, não haverá missa às 19 horas nesse dia.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE
No final da missa serão distribuídos os envelopes para a Coleta da Campanha da Fraternidade. Pegue seu envelope e traga sua contribuição
no próximo final de semana. Seja generoso!

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Como em todos os anos, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio pedimos a doação de leite condensado e óleo.

MISSA DOS ENFERMOS
Na terça-feira (16 de Abril) às 15h, aqui na Matriz de Santo Antônio teremos a missa dos enfermos. Tragam os enfermos, e participem da
celebração!

SEMANA SANTA
No domingo que vem, Domingo de Ramos, tem início a Semana Santa. Haverá a bênção de ramos no sábado às 18h, no domingo às 10h (com procissão) e às 19h. No domingo, não haverá missa às 08h.

CURSO: PENSAMENTO SOCIAL DA IGREJA
A nossa Diocese promoverá um curso sobre o “Pensamento Social da Igreja”, o curso terá a duração de 14 encontros sempre aos sábados, na Cúria Diocesana. A primeira aula terá como tema: “Os Profetas na religião e na sociedade.” Participe !