Acompanhe a Trezena de Santo Antônio

Iniciada no dia 1º de junho, a Trezena de Santo Antônio deste ano de 2019, tem como tema “Estende a mão ao pobre, para que recebas em dobro da mão de Jesus Cristo”.

Com duas celebrações, diariamente às 15h e, durante a semana às 20h e final de semana às 18h, a Trezena conta com a presidência de diversos padres e diáconos convidados, além dos fiéis que assiduamente a acompanham.

Após as celebrações, no salão paroquial, há a venda dos deliciosos pastéis confeccionados pela equipe de voluntários da Paróquia.

Nos finais de semana, além das celebrações tem a animada quermesse, nos sábados, das 18h às 22h; e nos domingos, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 22h.

Confira a programação completa em festasantoantonio.com ou pelo facebook.com/santoantoniojundiai.

Clique aqui para ver alguns momentos da Trezena.