Semana da Família

Para celebrar a semana da família a paróquia Santo Antônio promoveu o terço das famílias na terça 14/08, como toda terça feira acontece o terço dos homens, nessa semana especial foi realizado o terço para toda a família.

terço das famílias

Na quarta feira 15/08 às 18hs foi celebrada uma missa em louvor a Nossa Senhora do Desterro, padroeira da cidade, e em seguida todos puderam assistir um filme da vida de Santo Antônio de Pádua, este foi mais um dos eventos comemorativos dos 60 anos da paróquia Santo Antônio, e foi escolhida essa data pois é também o dia do nascimento do Santo, o que tornou mais especial essa data.

filme da vida de Santo Antonio

E para encerrar, na quinta feira celebramos a semana da família com a solenidade da missa pelas famílias onde todas as famílias receberam uma benção especial.