Missa celebrada pelo nosso bispo diocesano, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto

No dia 18/12 (domingo), 4º do Advento, tivemos a presença do nosso bispo diocesano, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto. Foi a primeira vez, desde sua chegada, que ele esteve em nossa paróquia para rezar com o povo.
Na ocasião, ele presidiu a Santa Missa, às 10h, concelebrada pelo pároco, Padre Genival Antônio Pessotto e pelo vigário, Padre José Roberto de Araújo; e com grande número de fiéis e crianças. O bispo conversou com as crianças da “Sementinha” (nosso projeto de pré-catequese); exortou a todos, sobre a importância da chegada no natal, como também, a sua alegria em celebrar conosco. Houve também, a unção das catecúmenas Pâmela e Danielly, que estão realizando os ritos de iniciação cristã, para serem batizadas na Páscoa.
Ao final, o casal Paulecir e Sandra, representando toda a comunidade, agradeceu e presentou Dom Arnaldo, e convidaram-no para conhecer também, a comunidade Santa Ana e São Joaquim.
Rogamos a Deus, pela intercessão de Santo Antônio, nosso padroeiro, e de Maria, nossa mãe, para que sustente o nosso bispo na missão de evangelização da nossa diocese!
#diocesedejundiaí #bispodiocesano #advento #vemsenhorjesus