GRUPO DE JOVENS

No sábado, dia 10 de agosto, em nosso paróquia, deu-se inicio ao grupo de jovens.

Nesse primeiro encontro fomos agraciados com a visita da JAUAC Jovens amigos unidos no amor de Cristo, que é o grupo de jovens da paroquia São João Bosco no bairro do Eloy Chaves.

Esses jovens vieram para agregar e ajudar no início da caminhada desse novo grupo que se iniciou. ” Somos jovens e sempre nos ajudamos em Cristo” como disse um membro da JAUAC.

A partir de agora, o grupo de jovens da paróquia Santo Antônio continua a se reunir todos os sábados apartir das 16:00hs na casa paroquial, é aberto a todos os jovens apartir de 15 anos ou que já tenham o Crisma

1. Boa noite
    Meu nome é Diego
    Gostaria de saber como eu posso participar do Grupo De Jovens
    Abraço

1. Olá Diego. A Paz. Anotei seus dados. Alguém da paróquia entrará em contato com você pelo e-mail. Só aguardar.
      Abraço!

2. Olá meu filho está muito precisando participar de um grupo de jovens como poderia fazer ?
    Ele se chama Leandro e está precisando muito
    11-975658604

1. Olá. Repassei a mensagem para a secretaria da paróquia. Entrarão em contato. Obrigado! Salve Maria!

3. Bom dia! Gostaria que minha filha de 15 anos participasse do grupo de jovens. Agradeço se puderem entrar em contato comigo para informações! Muito obrigada desde já!
    Mariana