GRUPO DE JOVENS

No sábado, dia 10 de agosto, em nosso paróquia, deu-se inicio ao grupo de jovens.

Nesse primeiro encontro fomos agraciados com a visita da JAUAC Jovens amigos unidos no amor de Cristo, que é o grupo de jovens da paroquia São João Bosco no bairro do Eloy Chaves.

Esses jovens vieram para agregar e ajudar no início da caminhada desse novo grupo que se iniciou. ” Somos jovens e sempre nos ajudamos em Cristo” como disse um membro da JAUAC.

A partir de agora, o grupo de jovens da paróquia Santo Antônio continua a se reunir todos os sábados apartir das 16:00hs na casa paroquial, é aberto a todos os jovens apartir de 15 anos ou que já tenham o Crisma