Avisos: 29 de Fevereiro e 01 de Março

PIZZA – BENEFICENTE
A nossa Paróquia está promovendo um evento beneficente, através da venda de pizzas semi-prontas, com a colaboração
de nossos jovens. O valor de cada pizza é R$ 28,00 e deverão ser retiradas na tarde do dia 14 de março. As pizzas
serão vendidas somente nessa semana. Compre o seu convite ao final das celebrações ou na secretaria paroquial.

ORAÇÃO DAS LAUDES
O Caminho Neocatecumenal durante o Tempo da Quaresma realizará em nossa Paróquia a oração das Laudes, de segunda a sexta-feira, às 05:30h da manhã, aqui na Matriz.
Estão todos convidados.

VIA-SACRA – CAMPANHA DA FRATERNIDADE
No tempo da Quaresma, dentro das ações da Campanha da Fraternidade teremos a VIA-SACRA, todas as sextas, às 19h aqui na Matriz. Convidamos a todos os fiéis para participarem.

CRISMA JOVENS
Já estão abertas as inscrições para a Catequese de Crisma, para jovens a partir de 14 anos. Informações nos murais da paróquia e na secretaria paroquial.

PRIMEIRA EUCARISTIA
Estão abertas as inscrições para a Catequese de Primeira Comunhão, para crianças que completem 9 anos até Julho. Informações nos murais da Paróquia e na secretaria paroquial.