Avisos: 28 e 29 de Setembro

SECRETARIA PAROQUIAL
Na próxima, segunda-feira (30 de Setembro), não haverá expediente na secretaria paroquial. Na terça-feira (01 de Outubro) o atendimento começará às 13h30.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 05 e 06 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

COROINHAS E ACÓLITOS
Convidamos crianças, adolescentes e jovens para participarem das celebrações como coroinhas ou acólitos. Idade mínima 8 anos.
Os interessados procurem a secretaria paroquial para inscrições e informações.

VISITA DA IMAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Receberemos em nossa Paróquia, a visita da imagem do Sagrado Coração de Jesus, em comemoração aos 175 anos do Apostolado da Oração, até o dia 02 de outubro. A programação completa da visita está disponível em nossas mídias sociais. Participe!