Avisos: 27 e 28 de Julho

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
A nossa paróquia realizará um Encontro de Casais com Cristo (ECC), nos dias 30 e 31 de Agosto e 01 de Setembro. Convidamos os casais
para participarem desse momento de espiritualidade conjugal.

ANIVERSÁRIO GRUPO DE ORAÇÃO
Na próxima quarta-feira (31 de Julho), o grupo de oração vai comemorar aniversário, na celebração das 19h30. Participe!

ATENDIMENTO PADRE JORGE
Na próxima quarta-feira (31 de Julho), não haverá atendimento com o Padre Jorge.

ENCONTRO DE JOVENS
Convidamos todos os jovens que já receberam o sacramento da Crisma, para participar dos encontros de jovens, que terá início no próximo
sábado (10 de Agosto) às 16h, aqui na Matriz de Santo Antônio. Participe desse momento!

CATEQUESE DE ADULTOS
Convidamos pessoas a partir dos 18 anos, para receberem os sacramentos de iniciação cristã: Batismo, Eucaristia e/ou Crisma, com início em Setembro. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.

MISSÃO BELÉM
A Missão Belém, entidade que cuida de moradores de rua e dependentes químicos, está pedindo a doação de roupas usadas, principalmente roupas masculinas. As doações poderão ser entregues em nossa paróquia para serem encaminhadas aos responsáveis.