Avisos: 27 e 28 de Janeiro

CRISMA JOVENS
Continuam abertas as inscrições para a Catequese de Crisma, para jovens a partir de 14 anos. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para maiores informações e inscrições.

REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUAL DA AÇÃO EVANGELIZADORA
Na próxima, terça-feira, 30 de Janeiro, às 20h, haverá a reunião do Conselho Paroquial da Ação Evangelizadora, é importante a presença dos coordenadores de todas as pastorais e movimentos.

CURSOS DO CENTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO PARA O LAICATO
Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo Centro Diocesano para o Laicato “Dom Gabriel”, na Cúria. São oferecidos os seguintes cursos: Filosofia, Teologia, Mariologia, Bíblico-Catequético e o Curso de Formação ao Discípulo Missionário. Informações e inscrições no site da Diocese ou na Cúria.

FESTA DA UVA
A nossa Paróquia tem uma barraca na Festa da Uva de Jundiaí, que prossegue por mais dois finais de semana. Os produtos servidos são: lanche e porção de calabresa, lanche de churrasco, batata-frita e croquete de carne e de mandioca com parmesão. A renda obtida na barraca será destinada à manutenção dos trabalhos pastorais da paróquia. Prestigie!