Avisos: 25 e 26 de Agosto

CATEQUESE DE ADULTOS
Continuam as inscrições para a Catequese para adultos que não receberam os sacramentos: Batismo, Primeira Comunhão ou Crisma. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÕNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 27 e 28 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

ATENDIMENTO DO PADRE
Padre Jorge não estará na paróquia nos próximos dias, portanto, o seu atendimento será apenas na sexta-feira, no período da tarde.

ENCONTROS DE FORMAÇÃO SOBRE AS ELEIÇÕES
As paróquias de nossa Região Pastoral realizarão dois encontros de formação sobre as Eleições 2018. Serão nos dias 03 e 17 de Setembro, às 20h, na Paróquia Beato Frederico Ozanam.
É importante a participação de todos.

CARTILHA DE ORIENTAÇÃO POLÍTICA
Serão distribuídas algumas Cartilhas de Orientação Política no final das missas desse fim de semana. O número de cartilhas é reduzido, portanto, pedimos que peguem a cartilha apenas aqueles que de fato farão uso.
Também pedimos que uma vez feita a leitura, empreste a cartilha para outras pessoas.