Avisos: 21 e 22 de Setembro

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 05 e 06 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

VISITA DA IMAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
A nossa Paróquia receberá a visita da imagem do Sagrado Coração de Jesus, em comemoração aos 175 anos do Apostolado da Oração, de 29 de setembro a 02 de outubro. A imagem chegará no domingo, dia 29, às
13h e, em seguida, haverá a oração das mil Ave-Marias.
A programação completa da visita está disponível em nossas mídias sociais. Participe!

PASTORAL DO EMPREENDEDOR
Na próxima terça-feira (24 de Setembro) às 19 horas e 30 minutos, a Pastoral do Empreendedor convida para a Noite de Reflexão para o Empreendedor Católico, que será na Cúria Diocesana.