Avisos: 20 e 21 de Julho

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 05 e 06 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
A nossa paróquia realizará um Encontro de Casais com Cristo (ECC), nos dias 30 e 31 de Agosto e 01 de Setembro. Convidamos os casais para participarem desse momento de espiritualidade conjugal. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

CURSO DE VIOLÃO E TECLADO
Estão abertas as inscrições para Curso Básico de Violão e Teclado. A duração do curso é de um ano, com início em Agosto. Informações e inscrições na secretaria paroquial.

FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
Convidamos a todos para prestigiarem a Festa de Santa Ana e São Joaquim.
– Programação social: nos dias 20 e 21, 27 e 28 de Julho;
– Programação religiosa: nos dias 23, 24, 25 e 26 de Julho.

CATEQUESE DE ADULTOS
Convidamos pessoas a partir dos 18 anos, para receberem os sacramentos de iniciação cristã: Batismo, Eucaristia e/ou Crisma, com início em Setembro. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.

Campanha em Solidariedade aos Migrantes e Refugiados
A Cáritas Diocesana de Jundiaí e a Sociedade São Vicente de Paulo estão promovendo a Campanha em Solidariedade aos Migrantes, para isso pedimos a doação de: alimentos, materiais de higiene e limpeza, utensílios de cozinha, cobertores, roupas de cama, roupa de banho e móveis e eletrodomésticos. Participe e colabore. Sua doação faz a diferença!