Avisos: 20 e 21 de Janeiro

FESTA DA UVA

A nossa Paróquia tem uma barraca na Festa da Uva de Jundiaí, que teve início na última quinta-feira. Os produtos servidos são: lanche e porção de calabresa, batata-frita e croquete de carne e de mandioca com parmesão. Toda a renda obtida na barraca será destinada à manutenção dos trabalhos pastorais da paróquia. Prestigie!

PADRE ADRIANO

Padre Adriano, que foi pároco em nossa Paróquia, irá trabalhar como missionário em Moçambique, África. Antes de viajar, ele presidirá a missa votiva de Santo Antônio, na próxima terça-feira, dia 23, às 7h30 da manhã.

ATENDIMENTO DO PE. JORGE

Padre Jorge terá um compromisso na próxima sexta-feira, portanto, o seu atendimento nesta semana será na terça e na quarta-feira.