Avisos: 19 e 20 de agosto

CATEQUESE DE ADULTOS
Estão abertas as inscrições para Catequese de Adultos, em preparação para os sacramentos do Batismo, da 1ª Eucaristia ou da Crisma. As catequeses são destinadas a pessoas maiores de dezoito anos e as inscrições deverão ser feitas na secretaria paroquial.

ACÓLITOS E PEQUENOS ACÓLITOS
Convidamos crianças e adolescentes, entre 8 e 15 anos, para a formação de novos acólitos e pequenos acólitos. As inscrições na secretaria paroquial.

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
Convidamos casais para participarem do Encontro de Casais com Cristo promovido pela nossa Paróquia. O encontro será realizado no final de semana 22 a 24 de setembro e as inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial ou com os casais responsáveis.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa Paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 21 e 22 de outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.