Avisos: 17 e 18 de Março

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Como em todos os anos, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio pedimos a doação de Leite Condensado durante o mês de Março.

PADRE JORGE
Na próxima quarta-feira não haverá atendimento com o padre Jorge.

CONFISSÃO COMUNITÁRIA
Na próxima quarta-feira, dia 21 de Março, às 20 horas, haverá a Celebração Penitencial (Confissão comunitária), aqui na Matriz de Santo Antônio.Esse é um momento importante de preparação para a Páscoa. Participe!

SEMANA SANTA
No final da celebração será distribuída a programação da Semana Santa em nossa Paróquia. Retire um folheto e acompanhe os horários das celebrações e atividades.
No domingo que vem, Domingo de Ramos, tem início a Semana Santa. Haverá a bênção de ramos no sábado às 18h, no domingo às 10h (com procissão) e às 19h. Não haverá missa às 08h.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE
No final da missa serão distribuídos os envelopes para a Coleta da Campanha da Fraternidade. Pegue seu envelope e traga sua contribuição no próximo final de semana. Seja generoso!

A equipe diocesana nos enviou a prestação de contas da coleta do ano passado:
Em 2017, o Fundo Diocesano contou com mais de R$ 145.000,00 e atendeu 13 projetos sociais, 05 ações de mobilização e formação de agentes e 02 ajudas emergenciais.
Para 2018 também está prevista a ajuda à Diocese de Roraima para o atendimento aos venezuelanos.