Avisos: 17 e 18 de Fevereiro

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Assim como nos anos anteriores, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio, pedimos a doação de Óleo no mês de Fevereiro.

ROMARIA APARECIDA
O Terço dos Homens realizará uma Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida no dia 03 de Março (sábado). Convidamos os homens que desejarem para participar dessa peregrinação. Informações com a secretaria paroquial.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 17 e 18 de Março. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

PASTORAL DO EMPREENDEDOR
Na próxima terça-feira (20 de Fevereiro) às 19 horas, a Pastoral do Empreendedor convida os empreendedores para a Noite de Espiritualidade para o Empreendedor Católico.

PRIMEIRA EUCARISTIA
Continuam as inscrições para a Catequese de Primeira Comunhão, para crianças que completem 9 anos até Julho. Os interessados devem fazer as inscrições nas Sextas e Sábados.

CRISMA JOVENS
Continuam as inscrições para a Catequese de Crisma, para jovens que completem 14 anos até Dezembro. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.