Avisos: 15 e 16 de Setembro

EU ABRAÇO A VIDA
Amanhã dia 16 de Setembro (Domingo), às 11h30, a Diocese de Jundiaí convida a todos para participarem de um ato público em defesa da vida. O ato acontecerá em frente ao fórum, próximo a Igreja São Bento.

ENCONTROS DE FORMAÇÃO SOBRE AS ELEIÇÕES
As paróquias de nossa Região Pastoral realizarão um encontro de formação sobre as Eleições 2018 no dia 17 de Setembro, às 20h, na Paróquia Beato Frederico Ozanam.
É importante a participação de todos.

CONVITE PARA AS CATEQUESES DO CAMINHO NEOCATECUEMENAL
Convidamos toda a comunidade para participar das catequeses do Caminho Neocatecumenal, às terças e sextas a partir das 20h, em nossa paróquia. Venha participar dessa experiência de iniciação cristã em nossa paróquia.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Ajude a paróquia assumindo um carnê da promoção para levantar recursos para a reforma do acesso ao estacionamento, com 6 parcelas de R$ 50,00 cada.
Serão sorteados 06 vale-compras do Boa Supermercados: cinco de RS 500,00 e um de R$ 1.000,00 (Dezembro).
Os carnês poderão ser adquiridos no final da celebração ou com a equipe responsável.