Avisos: 14 e 15 de Julho

FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
Convidamos a todos para prestigiarem a Festa de Santa Ana e São Joaquim.
– Programação social: nos dias 14, 15, 21 e 22 de Julho;
– Programação religiosa: nos dias 23, 24, 25 e 26 de Julho.

CATEQUESE DE ADULTOS
Estão abertas as inscrições para a Catequese para adultos que não receberam os sacramentos: Batismo, Primeira Comunhão ou Crisma. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.

ANO DO LAICATO
No dia 19 de Julho, às 19h30, haverá o Estudo sobre o documento “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade”, em nossa Paróquia.

PIZZA – JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
Os jovens da paróquia estão vendendo pizzas, para a Jornada Mundial da Juventude – Panamá/2019. O valor de cada pizza é de R$ 25,00, e a entrega das pizzas será no dia 21 de Julho (Sábado) das 13:30h às 17:30h. Os jovens estarão vendendo os cupons no final da celebração.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Ajude a paróquia assumindo um carnê da promoção para levantar recursos para a reforma do acesso ao estacionamento, com 6 parcelas de R$ 50,00 cada.
Serão sorteados 06 vale-compras do Boa Supermercados: cinco de RS 500,00 e um de R$ 1.000,00 (Dezembro).
Os carnês poderão ser adquiridos no final da celebração ou com a equipe responsável.