Avisos: 13 e 14 de Outubro

COLETA DAS MISSÕES
Outubro é o Mês Missionário e o próximo Domingo é o Dia Mundial das Missões. Assim sendo, no final das celebrações serão distribuídos os envelopes da coleta para as Missões.

PEQUENOS ACÓLITOS e ACÓLITOS
Convidamos crianças com idade mínima de 8 anos e Jovens para participarem das celebrações como pequenos acólitos e acólitos. Os interessados procurem a secretaria paroquial para inscrições e informações.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÕNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 27 e 28 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Ajude a paróquia assumindo um carnê da promoção para levantar recursos para a reforma do acesso ao estacionamento, com 6 parcelas de R$ 50,00 cada.
Serão sorteados 02 vale-compras do Boa Supermercados: cinco de RS 500,00 e um de R$ 1.000,00 (Dezembro).
Os carnês poderão ser adquiridos no final da celebração ou com a equipe responsável.