Avisos: 13 e 14 de Janeiro

FESTA DA UVA
Na próxima quinta-feira, 18 de Janeiro, terá início a Festa da Uva. A nossa paróquia terá uma barraca na Festa, onde serão vendidos: lanche e porção de calabresa, batata-frita e croquete de mandioca com parmesão, entre outros. Toda a renda obtida na barraca será destinada a manutenção dos trabalhos pastorais da paróquia.

PIZZA – JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
Os jovens da paróquia estão vendendo pizzas, para a Jornada Mundial da Juventude – Panamá/2019. O valor de cada pizza é de R$ 25,00, e a entrega das pizzas será no dia 20 de Janeiro (sábado) das 13:30 às 17:30. Os jovens estarão vendendo os cupons ao final das celebrações desse fim de semana.

CANTO LITÚRGICO
Convidamos pessoas que tenham habilidade com algum instrumento musical ou canto, para participar dos grupos de canto litúrgico das celebrações. Os interessados procurem o celebrante ao final da missa.