SEMANA  DO  POBRE
Almoço, entrega de alimentos e corte de cabelo na Missão Belém;

Doação de dinheiro para a creche Ternura (140 ternura);

Arrecadação de alimentos nas casas;

Arrecadação de utensílios domésticos (panelas, pratos, talheres, etc..)

Arrecadação de material de limpeza, higiene pessoal e fraldas.

SEMANA DO POBRE –  NOTA FISCAL PAULISTA

Nos dias 20 e 21 de novembro após as missas estaremos fazendo o cadastro de quem quer doar as suas notas fiscais para a Cáritas Diocesana. Basta trazer o RG e CPF.

DOAÇÃO DE KIMONO

Estamos recebendo doação para 30 crianças do projeto Pequenos Gigantes do Senhor na Comunidade Santa Ana e São Joaquim.  Doação de R$  120,00 para cada kimono, a doação pode ser feita na secretaria, ou após as missas (envelope) ou pelo PIX 50.982.214/0013-12. Se for PIX mandar comprovantes no whats da paroquia.

ALMOÇO PARA AS OBRAS DA PARÓQUIA

Dia 28 de novembro (domingo) das 11h às 14h. Canelone de frios com molho de tomate e sobrecoxa de frango assada. R$ 50,00 serve duas pessoas. Vendas após as missas e na secretaria.

PIZZA  JMJ

Vendas na secretaria ou após as missas, valor de R$ 35,00 – sabores: moda, calabreza e mussarela. Retirada no dia 04/12/2021 no salão da paroquia das 13h30 às 17H30

PALESTRA ONLINE COM PADRE GENIVAL

A raiz psicologica e espiritual da Depressão, Sindrome do Panico e Ansiedade.  No dia 16 de novembro. terça feira, pelo google meet. Inscrições na secretaria ou após as missas.