Avisos: 10 e 11 de Agosto

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
A nossa paróquia realizará um Encontro de Casais com Cristo (ECC), nos dias 30 e 31 de Agosto e 01 de Setembro. Convidamos os casais para participarem desse momento de espiritualidade conjugal. Indique o interesse em participar preenchendo a ficha que encontra-se na entrada da igreja.

COROINHAS E ACÓLITOS
Convidamos crianças, adolescentes e jovens para participarem das celebrações como coroinhas ou acólitos. Idade mínima 8 anos.
Os interessados procurem os acólitos no final da celebração ou secretaria paroquial para inscrições e informações.

FESTA DA PADROEIRA
A nossa paróquia é convocada a participar da missa solene no dia 15 agosto, às 9h na Catedral.

FILME – DOM BOSCO
Na próxima quinta-feira (15 de Agosto), dia da Padroeira haverá missa às 18h, em nossa paróquia, seguida de uma sessão de cinema com um filme sobre a vida de Dom Bosco.

CATEQUESE DE ADULTOS
Convidamos pessoas a partir dos 18 anos, para receberem os sacramentos de iniciação cristã: Batismo, Eucaristia e/ou Crisma, com início em Setembro. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para
informações e inscrições.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 05 e 06 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.