Avisos: 10 e 11 de Março

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Como em todos os anos, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio pedimos a doação de leite condensado no mês de Março.

PIZZA – JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
Os jovens da paróquia estão vendendo pizzas, para a Jornada Mundial da Juventude – Panamá/2019. O valor de cada pizza é de R$ 25,00, e a entrega das pizzas será no dia 17 de Março (sábado) das 13h30 às 17h30.

PRIMEIRA EUCARISTIA
Continuam as inscrições para a Catequese de Primeira Comunhão, para crianças que completem 9 anos até Julho. Os interessados devem fazer as inscrições nas sextas e sábados.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 17 e 18 de Março. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS
A partir da próxima sexta-feira (16 de Março), terão início os encontros do grupo Mães que oram pelos filhos. Os encontros acontecerão todas as sextas-feira das 15h00 às 16h00, no Centro Catequético, em frente a Matriz.