Avisos: 09 e 10 de Setembro

– PASTORAL DO EMPREENDEDOR
O lançamento da Pastoral do Empreendedor será no dia 12 de setembro, às 19h, no salão da Paróquia Santo Antônio (Anhangabaú).

– COLETA NACIONAL PARA A CNBB
No próximo final de semana, as paróquias da Diocese de Jundiaí realização a Coleta Nacional “Juntos com a CNBB pela Evangelização”, cujos recursos serão aplicados na realização de reformas na sede da entidade, em Brasília. Construída há mais 40 anos, a edificação apresenta graves problemas e precisa de intervenções. Participe!

– CATEQUESE DE ADULTOS
Na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro, terão início os encontro da Catequese de Adultos, para pessoas maiores de dezoito anos que não receberam o Batismo, a 1ª Eucaristia ou a Crisma. Ainda dá tempo de inscrever-se.

– PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
O Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) promovido pela nossa Paróquia será em nova data: dias 28 e 29 de outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.