Avisos: 08 e 09 de Setembro

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 27 e 28 de Outubro. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

PIZZA – JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
Os jovens da paróquia estão vendendo pizzas, para a Jornada Mundial da Juventude – Panamá/2019. O valor de cada pizza é de R$ 25,00, e a entrega das pizzas será no dia 15 de Setembro (sábado) das 13:30 às 17:30. Os jovens estarão vendendo os cupons ao final das celebrações deste fim de semana.

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS
Convidamos as mães para participarem do grupo de oração Mães que oram pelos filhos. Ocorre todas as sextas-feiras das 15:00 às 16:00, no Centro Catequético, em frente a Matriz.

EU ABRAÇO A VIDA
No dia 16 de Setembro (Domingo) às 11h30 a Diocese de Jundiaí convida a todos para participarem de um ato público em defesa da vida. O ato acontecerá em frente ao fórum, próximo a Igreja São Bento.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Ajude a paróquia assumindo um carnê da promoção para levantar recursos para a reforma do acesso ao estacionamento, com 6 parcelas de R$ 50,00 cada.
Serão sorteados 06 vale-compras do Boa Supermercados: cinco de RS 500,00 e um de R$ 1.000,00 (Dezembro).
Os carnês poderão ser adquiridos no final da celebração ou com a equipe responsável.