Avisos: 02 e 03 de Dezembro

DOAÇÃO PARA OS NECESSITADOS
A conferência vicentina pede a doação de produtos para completar a cesta de Natal das famílias assistidas. No final das missas desse fim de semana, serão distribuídos folhetos, indicando os itens necessários.

NOVENA DE NATAL
Para melhor nos preparamos para a Festa do Natal, convidamos os fiéis para que se organizem em grupos, para fazerem a Novena de Natal. Os livretos estão à disposição na secretaria da paroquial.

BRINQUEDOS NATAL
Continuamos a campanha de brinquedos para as crianças de comunidades carentes. Pedimos a doação de brinquedos para meninos e para meninas. Favor identificar no pacote o sexo e a idade da criança. Os brinquedos deverão ser deixados junto à árvore de Natal e entregues até o dia 15 de Dezembro.

SHOW DE PRÊMIOS – COMUNIDADE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM
Teremos no dia 10 de Dezembro (domingo), às 14 horas, na Comunidade Santa Ana e São Joaquim, um show de prêmios. O valor da cartela é de R$ 15,00. Para mais informações, procurar a Elita ou a Áurea.

ORAÇÃO DAS LAUDES
O Caminho Neocatecumenal, durante o Tempo do Advento, realizará em nossa Paróquia a oração das Laudes, de segunda a sexta-feira, às 05:30h da manhã, no período de (04 a 23/12), aqui na Matriz. Estão todos convidados.