Avisos: 01 e 02 de Fevereiro

CURSOS DO CENTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO PARA O LAICATO
Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo Centro Diocesano para o Laicato “Dom Gabriel”, na Cúria. Teremos os cursos de Teologia e cursos extensivos: as mulheres na Bíblia, Vida, Missão de Dom Gabriel. Informações e inscrições no site da Diocese.

BÊNÇÃO DAS MOCHILAS
Para que as crianças e adolescentes possam iniciar bem o ano, realizaremos, aqui em nossa Matriz, uma bênção especial das Mochilas e materiais escolares, no Domingo, dia 16 de Fevereiro, na missa das 10h. Convidamos aos pais e avós para que tragam os seus filhos e netos, com suasmochilas e materiais.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 29 de Fevereiro e 01 de Março. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

CRISMA JOVENS
Já estão abertas as inscrições para a Catequese de Crisma, para jovens a partir de 14 anos. Informações nos murais daParóquia e na secretaria paroquial.