Posse Padre Genival

Na missa do dia 23 de fevereiro, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Vicente Costa, o padre Genival Antônio Pessoto tomou posse como pároco da paróquia Santo Antônio, no Anhangabaú. Muitos paroquianos estavam presentes, tanto da Paróquia Santo Antônio, como também das diversas paróquias por onde o Padre Genival passou.

Padre Genival, ordenado há 27 anos, já trabalhou em diversas paróquias da Diocese, como na Paróquia São Pedro Apóstolo na Vila Comercial, Paróquia São Roque no Cruzeiro, Paróquia Senhor do Horto em Itu, e Paróquia São Paulo Apóstolo em Jordanésia.

Dom Vicente Costa pediu ao Padre Genival que cuide com carinho de todo esse rebanho, e que tenha olhar atento a todos.

Padre Genival, a Paróquia Santo Antônio deseja boas vindas e conte com nossas orações para que Deus esteja à sua frente para te guiar, acima de ti para te proteger e atrás de ti para te guardar.