MISSA COM PADRE ADRIANO

Nesse mês de dezembro tivemos a abençoada visita do Padre Adriano, e nesse domingo, dia 06 nos deu o privilégio de celebrar a missa das 10h.

Padre Adriano foi nosso pároco em 2006, e hoje, vivenciando mais intensamente a palavra “Ide pelo mundo e anunciai o Evangelho” padre Adriano Ferreira Rodrigues partiu para missão em Marabá (PA) no dia 4 de novembro de 2009, depois disso continuou essa missão indo além das fronteiras Brasil. Atualmente esta em Pemba, Moçambique, e nesse mês, ele veio para o Brasil de férias. Como ele mesmo explicou na missa, não deixou o povo de Pemba “bem no natal”, e sim tirou férias numa época que em lá chove muito e com isso torna impossível visitar as 52 comunidades que ele atende, eles ficam sem estradas.

Padre Adriano aproveitou para agradecer muito a ajuda que os paroquianos tem feito para essa missão, através do “Meu dízimo em ação” e por doações, isso é de grande valor numa região tão carente como essa onde ele vive atualmente.

Ao Padre Adriano, nosso humilde “muito obrigada” por dizer sim a Deus, por ser pastor, por ter sido nosso pároco, por lembrar de nós em sua visita a Jundiaí, e por celebrar a santa missa conosco.

Muito Obrigada Padre Adriano, que Deus continue abençoando imensamente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.