Festa de Santa Ana e São Joaquim

A Comunidade de Santa Ana e São Joaquim celebrou a festa de seus padroeiros no período de 15 a 30 de julho.

A parte litúrgica contou com um tríduo preparatório realizado nos dias 23 a 25 de julho, que contou com a presidência dos padres Jorge Demarchi, pároco (dia 23), Luiz Marin, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Salto (dia 24) e Lupércio Batista Martins, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Jundiaí (dia 25).

No dia 26, festa litúrgica de Santa Ana e São Joaquim, foi realizada uma procissão pelas ruas do bairro, às 19h, seguida de solene celebração eucarística, presidida pelo padre José Roberto de Araújo, vigário paroquial.

A quermesse, em sua 25ª edição, foi realizada nas noites de 15, 16, 22, 23 a 26 de julho, e contou com boa participação dos paroquianos.