PASTORAL DO COVID
Como proposta concreta das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil, no pilar da Caridade, o Conselho Paroquial da Ação Evangelizadora aprovou a criação da Pastoral da Covid e formamos uma equipe coordenadora. Esta pastoral deverá, gratuitamente, dar assistência espiritual, social, psicológica, médica, jurídica, às pessoas que contraíram a doença e estão com sequelas e seus familiares e aos profissionais da saúde.
Criamos também um fundo para doações para este projeto que será administrado pelo conselho social presidido pelos diáconos. Após a próxima reunião da coordenação no dia 21/07 iremos começar a pedir profissionais voluntários.

PASTORAL DO COVID – ACUPUNTURA
A partir de 02 de Agosto às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h, através da CIAMO: Centro Integrado de Acupuntura e Medicina Oriental, estaremos atendendo gratuitamente para 10 sessões de acupuntura as pessoas que comprovadamente estão com sequelas da COVID-19.
As pessoas interessadas deverão preencher um formulário na secretaria.
Utilizaremos 10 macas e atualmente temos 7, por isso estamos pedindo doação (nova ou usada).  Uma maca nova custa R$ 550,00 (com frete incluso).

PASTORAL DO COVID – VOLUNTÁRIOS
Se você quer ser voluntário desta pastoral, principalmente para a acolhida e encaminhamento entre em contato com a secretaria.