CAMPANHA DO CRUSTOLI
Para arrecadar fundos, venderemos crustoli após as missas no mês de Março. Estamos aceitando doações dos ingredientes: farinha de trigo, ovos, óleo e açúcar. Colabore com a comunidade.

CONFISSÃO NA QUARESMA
Faremos a celebração presencial com confissão e absolvição geral. A data será divulgada mais para frente.

RETIRO ESPIRITUAL QUARESMAL COM PADRE GENIVAL
Serão 5 pregações, uma para cada semana da Quaresma. As pregações serão feitas pelo facebook.
Pregações feitas pelo pregador oficial do Papa e Cúria Romana, o Cardeal Cantalamessa em 2019.
Horários:
Terça-feira: às 14h e às 19h30 (Início em 23/02);
Quarta-feira: às 14h e às 20h (Início em 24/02);
Sexta-feira: às 20h (Início em 26/02).
Inscrições gratuitas. Envie nome e dia que irá participar por whatsapp para o número (11) 99684-6677.

LAUDES
O Caminho Neocatecumenal durante o Tempo da Quaresma realizará a oração das Laudes, de segunda a sexta-feira, às 05h30 da manhã, em nossa paróquia. Estão todos convidados.