Avisos: 30 de Set. e 1º de Out.

ATO PÚBLICO CELEBRANDO A REFORMA
Neste domingo, dia 1º de outubro, às 15:00h, haverá um ato público ecumênico em celebração aos 500 anos da Reforma Protestante, na câmara Municipal de Jundiaí. Convidamos a todos para participarem.

CONSELHO PAROQUIAL DA AÇÃO EVANGELIZADORA
Nesta segunda-feira, dia 02 de outubro, às 19h30, haverá uma reunião do Conselho Paroquial da Ação Evangelizadora (CPAE). Todos os coordenadores de pastorais, movimentos e associações são convocados a participar.

NOVENA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
A nossa Paróquia está convidada para participar da Novena em louvor a Padroeira do Brasil, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Vila Rami. O dia da participação de nossa Paróquia é terça-feira, dia 03 de outubro, às 19h30.
Aqui em nossa matriz, haverá a missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro, às 9:00h.

SEMANA DA VIDA
Dentro das celebrações da Semana Nacional da Vida, haverá, na Matriz de Santo Antônio, a Noite de Oração em Defesa da Vida e do Nascituro, na quinta-feira, dia 5 de outubro, às 20:00h. Todos são convidados a participar. E nas missas do próximo final de semana, dias 07 e 08 de outubro, será feita a bênção para as gestantes.