Avisos: 19 e 20 de Janeiro

CRISMA JOVENS
Continuam as inscrições para a Catequese de Crisma, para jovens a partir de 14 anos. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial para informações e inscrições.

PRIMEIRA EUCARISTIA
Estão abertas as inscrições para a Catequese de Primeira Comunhão, para crianças que completem 9 anos até Julho. Os interessados devem fazer as inscrições nas quartas, quintas e sábados.

FESTA DA UVA
A nossa paróquia tem uma barraca na Festa da Uva de Jundiaí, que teve início na última quinta-feira. Os produtos servidos são: lanche de carne, lanche e porção de calabresa, porção de linguiça e batata-frita, croquete de mandioca com queijo e salsichão. Toda a renda obtida na barraca será destinada à manutenção dos trabalhos pastorais da paróquia. Prestigie!

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 30 e 31 de Março. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.