Avisos: 15 e 16 de Fevereiro

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
Nossa paróquia realizará um Encontro de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos) nos dias 29 de Fevereiro e 01 de Março. Os casais interessados devem inscrever-se na secretaria paroquial.

PIZZA – BENEFICENTE
A nossa Paróquia promoverá um evento beneficente, através da venda de pizzas semi-prontas, com a colaboração de nossos jovens. O valor de cada pizza é R$ 28,00 e deverão ser retiradas na tarde do dia 14 de março. Convites à venda na secretaria paroquial.

FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Como em todos os anos, visando a preparação para a Festa de Santo Antônio pedimos a doação de óleo, no mês de
Fevereiro.

MISSA DE POSSE DO PADRE GENIVAL
Convidamos toda a comunidade para a Santa Missa de posse do novo Pároco Padre Genival, no próximo domingo (23 de
Fevereiro), às 19h. A celebração será presidida pelo nosso Bispo Dom Vicente.