Avisos: 06 e 07 de Outubro

NOVENA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
Convidamos a todos para participarem da novena em louvor a Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida na Vila Rami, de 02 a 12 de Outubro. No dia 08 de Outubro, nossa paróquia é chamada a participar da novena, juntamente com toda Região 1.

CONVITE PARA AS CATEQUESES DO CAMINHO NEOCATECUMENAL
Convidamos toda a comunidade para participar das catequeses do Caminho Neocatecumenal, às terças e sextas a partir das 20h, em nossa paróquia. Venha participar dessa experiência de iniciação cristã em nossa paróquia.

MISSA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA APARECIDA
Na sexta-feira, 12 de Outubro, às 09h, teremos missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, na Matriz de Santo Antônio. Convidamos toda a comunidade para participar.

DIA DO NASCITURO
Encerrando a Semana da Vida, no dia 09 de Outubro – Terça-feira ás 18h, haverá um Ato Ecumênico em Defesa da Vida do Nascituro que será realizado na Câmara Municipal de Jundiaí, com a presença do nosso Bispo.

PROMOÇÃO EM PROL DA REFORMA DO ACESSO AO ESTACIONAMENTO
Ajude a paróquia assumindo um carnê da promoção para levantar recursos para a reforma do acesso ao estacionamento, com 6 parcelas de R$ 50,00 cada.
Serão sorteados 02 vale-compras do Boa Supermercados: cinco de RS 500,00 e um de R$ 1.000,00 (Dezembro).
Os carnês poderão ser adquiridos no final das celebrações ou com a equipe responsável.