Avisos: 03 e 04 de Novembro

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DIOCESANO (MARCO DO ANO DO LAICATO)
A região Pastoral 1, a qual a nossa paróquia faz parte, participará no dia 15 de Novembro, de uma peregrinação ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida como marco do Ano do Laicato. Convidamos a todos para participarem desse momento de oração.

PEQUENOS ACÓLITOS e ACÓLITOS
Convidamos crianças com idade mínima de 8 anos e Jovens para participarem das celebrações como pequenos acólitos e acólitos. Os interessados procurem os acólitos ao final das celebrações do fim de semana ou a secretaria paroquial para inscrições e informações.

FEIRA DA SOLIDARIEDADE
A Cáritas Diocesana convida a todos para prestigiarem a 18° Feira da Solidariedade no próximo sábado, dia 10 de Novembro, a partir das 9h, na praça do Coreto, no centro da cidade. Haverão apresentações culturais, exposição e venda de produtos artesanais das pastorais sociais da Diocese. Prestigie!