Avisos: 02 e 03 de Fevereiro

CURSOS DO CENTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO PARA O LAICATO
Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo Centro Diocesano para o Laicato “Dom Gabriel”, na Cúria. Teremos os curso de Teologia e cursos extensivos: Mariologia, Bíblico-Catequético e o Curso de Formação ao Discípulo Missionário. Informações e inscrições no site da Diocese.

REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUIAL DA AÇÃO EVANGELIZADORA
Na próxima, Quinta-feira 07 de Fevereiro às 20h, teremos a reunião do Conselho Paroquial da Ação Evangelizadora, é importante a presença de todas as pastorais. Pois vamos tratar da Visita da Pastoral do Bispo.

CANTO LITÚRGICO
Convidamos pessoas que tenham habilidade com algum instrumento musical ou canto, para participar dos grupos de canto litúrgico das celebrações. Os interessados procurem o celebrante ao final da missa.

BÊNÇÃO DAS MOCHILAS
Para que as crianças e adolescentes possam iniciar bem o ano, realizaremos, aqui em nossa Matriz, uma bênção especial das Mochilas e materiais escolares, no Domingo, dia 17 de Fevereiro, na missa das 10h. Convidamos aos pais e avós para que tragam os seus filhos e netos, com suas mochilas e materiais.

FESTA DA UVA
A nossa Paróquia tem uma barraca na Festa da Uva de Jundiaí, que estamos no último final de semana. Os produtos servidos são: lanche e porção de calabresa, lanche de churrasco, salsichão, porção de batata-frita e croquete de mandioca com parmesão. Toda a renda obtida na barraca será destinada à manutenção dos trabalhos sociais da comunidade. Prestigie!